SubDestacamento Territorial da GNR da Maia “invadido” no Halloween

Foto: FAcebook GNR Comando Territorial Porto

O SubDestacamento Territorial da GNR da Maia foi “invadido”, na noite de Halloween, por um grupo de crianças, que levaram as tradicionais doçuras aos militares da Guarda.

Cumprindo a tradição anglo-saxónica em que as crianças percorrem as casas pedindo doces, fazendo “travessuras” por onde passam, um grupo visitou a GNR da Maia vestido a rigor, tendo esta força de segurança agido em conformidade, isto é, acolheu da melhor maneira os pequenos maiatos.

Para assinalar o evento, o Comando Territorial do Porto publicou no seu Facebook a foto e a mensagem alusiva: «O SubDestacamento Territorial da Maia foi esta noite invadido por um grupo de crianças, que, com as suas maldosas doçuras, tentaram fazer as suas “horríveis” surpresas. Mas, devido à malvada astúcia dos militares da Guarda, o pequeno grupo foi penosamente surpreendido, em virtude das suas vassouras não terem cumprido as regras de sinalização de trânsito no que respeita ao estacionamento, e assim tiveram que deixar uma boa parte dos seus “lucros” noturnos, para poderem “voar” dali para fora!!!! »

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter