Docapesca promove em Matosinhos a 2ª edição da Expo Fish

Linha de crédito bonificada para pesca reforçada em 10 ME
foto de arquivo

A Docapesca, com o alto patrocínio do Ministério da Agricultura e Alimentação, vai promover a 2ª edição da Expo Fish Portugal, o maior espaço de promoção de pescado português e das atividades ligadas ao mar, nos dias 15 e 16 de novembro.

A feira vai ser composta por um espaço expositivo, com uma componente virtual, através de uma plataforma de encontros de negócios B2B, com possibilidade de marcação de reuniões em videochamada, de acordo com os perfis e interesses dos participantes.

Irá também decorrer uma conferência no Terminal de Cruzeiros de Leixões, em Matosinhos, em formato híbrido (presencial e virtual), será reunido um painel diversificado de oradores e especialistas que irão debater novas tendências de mercado, novos produtos e serviços, desafios à internacionalização, oportunidades de financiamento, digitalização, entre outros.

O evento tem como principal objetivo contribuir para a internacionalização e promoção das atividades ligadas ao setor da pesca e da comercialização de pescado, bem como outras atividades conexas do mar, como a construção e reparação naval, a náutica de recreio e o turismo.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter