Sporting CP assinou contrato profissional com jovem guarda-redes de 16 anos formado no FC Maia Lidador

David Ivanov_Foto ©Sporting CP

 

David Ivanov, guarda-redes de 2006 com 1,89m assinou contrato profissional com o Sporting Clube de Portugal. O jovem guarda-redes iniciou a sua formação no Futebol Clube Maia Lidador aos 12 anos.

“É uma sensação muito boa, porque estou a assinar contrato com o clube de que gosto e que acreditou em mim”, referiu o jovem que tem dupla nacionalidade, portuguesa e russa.

Este é o mais recente jovem jogador a assinar um contrato profissional com o Sporting Clube de Portugal, onde vai continuar a evoluir. “O guarda-redes de 16 anos soma esta época 11 partidas pela equipa sub-17, tendo ficado com a baliza a zero por seis vezes e foi Campeão Nacional do escalão na passada temporada. Além disso, é internacional por Portugal também em sub-17”, refere uma notícia oficial do clube lionino.

O jovem da Maia assume que os primeiros tempos na Academia lionina custaram um pouco, até porque estava a 300 Kms dos pais, mas garante que vai dar “o máximo pelo Sporting CP” e traçou como objetivo voltar a “ser Campeão Nacional de sub-17”. Acima de tudo, David pretende manter o foco na sua evolução, sublinhando que quer “ser melhor guarda-redes do que sou agora e chegar ao fim da época e ver que evoluí bastante”.

Por fim, David Ivanov dirigiu-se aos Sportinguistas. “Vou responder sempre com trabalho e vou lutar pelo Sporting CP até ao fim”.

 

 

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter