Sensible Soccers na apresentação da candidatura de Vila do Conde a Capital Europeia da Juventude 2026

Sensible Soccers

Este sábado, dia 26 de março e Dia de Vila do Conde, a Câmara Municipal promove um concerto da banda Sensible Soccers, às 17h, no Campo de Jogos da Escola Secundária José Régio, de entrada livre.

 

 

Trata-se de uma forma de assinalar o inicio do processo de candidatura de Vila do Conde a Capital Europeia da Juventude 2026.

O Dia de Vila do Conde foi escolhido para a apresentação pública da candidatura, pelo valor histórico e identitário desta efeméride com um olhar para o futuro através da juventude.

Os Sensible Soccers são André Simão, Hugo Gomes e Manuel Justo. Editaram o seu primeiro EP em 2011, ano em que também se estrearam nas atuações ao vivo. Desde então a banda deu inúmeros concertos em palcos de todos os tipos, desde clubes, auditórios e associações culturais a eventos de projeção internacional, como o Primavera Club, Festival Vodafone Paredes de Coura, Boom Festival, Vodafone Mexefest, NOS Primavera Sound, Rock in Rio Lisboa ou a primeira edição portuguesa do Boiler Room, tendo conquistado um público variado e em número sempre crescente.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter