Seniores de Vila do Conde celebraram Dia Internacional do Desporto para o Desenvolvimento e Paz

imagem de arquivo

O Desporto Sénior de Vila do Conde assinalou Dia Mundial da Atividade Física e Dia Internacional do Desporto para o Desenvolvimento e Paz.

A Câmara Municipal de Vila do Conde promoveu, esta quarta-feira, os Jogos da Páscoa, no âmbito do Programa Desporto Sénior e assinalou desta forma o Dia Mundial da Atividade Física e o Dia Internacional do Desporto para o Desenvolvimento e Paz, celebrados a 06 de abril.

 

 

O Vereador da Câmara Municipal Paulo Vasques e Presidentes das Juntas e Uniões de Freguesia associaram-se a esta confraternização e testemunharam a alegria e a boa disposição vivida pelos praticantes.

Este programa tem como objetivo proporcionar à população sénior uma atividade física orientada, regular e vocacionada para a promoção da saúde e bem-estar. É desenvolvido em parceria com as Juntas de Freguesia e reúne cerca de 900 seniores de todo o concelho com idade igual ou superior a 55 anos, que frequentam regularmente aulas de ginástica e hidroginástica.

Para além da prática de atividade física, os seniores podem também participar nas iniciativas de Carnaval, Páscoa, Natal e na festa de encerramento.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter