Seis homens estão a ser julgados por furto de carros topo de gama que desmantelavam na Maia

Um grupo de seis arguidos está a ser julgado no Tribunal de Braga por furtar 220 mil euros em carros topo de gama, que eram escondidos e desmantelados num armazém da Maia.

O grupo usou tecnologia de ponta para furtar carros no valor de 220 mil euros. Um imóvel discreto na Maia era usado como esconderijo.

Os automóveis, a maioria topo de gama, eram desmantelados num armazém discreto da Maia. Os arguidos estão ser julgados no Tribunal de Braga, sendo que dois já estavam presos, a cumprir pena à ordem de outros processos.

Os elementos do grupo eram especialistas no furto de carros por encomenda. Usavam tecnologia de ponta para iludir os sistemas de segurança dos veículos mais modernos, conseguindo assim apoderar-se de carros, que, em pouco mais de dez meses, renderam 220 mil euros.

Dois homens são da Trofa, um de Vizela, outros de Ermesinde e da Maia, e um outro de Braga. Respondem em tribunal por furtos, falsificação de documentos, e recetação por suspeitas de terem furtado nove veículos, em 2017.

 

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter