Rio Ave celebra protocolo com Coimbra Business School – ISCAC

Foto de Facebook de Rio Ave

O Rio Ave FC e a Coimbra Business School – ISCAC (Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra) assinaram um protocolo geral de cooperação, esta terça-feira, dia 12.

Esta parceria visa promover e potenciar a partilha de experiências e conhecimentos, aportando benefícios quer para os alunos estagiários da Coimbra Business School, com vagas de estágio disponíveis em diferentes departamentos do Rio Ave FC, quer para os sócios do clube, que terão 20% de desconto nas propinas relativas à Instituição.

O presidente do clube, António Silva Campos, marcou presença na assinatura do protocolo, no que foi acompanhado por Ernesto Ramalho e Luiz Raposo, membros da Direção do Rio Ave FC.

Em representação da Coimbra Business School esteve presente o seu presidente, Pedro Costa, e o vice-presidente, António Serra.

«O protocolo com uma Instituição do Ensino Superior público vem a reforçar a rede de parcerias e cooperação do Rio Ave FC com Instituições de referência em diversas áreas», considera o clube de Vila do Conde.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter