Retoma da competição Hip Hop International na Maia

Foto DR

Após mais de um ano e meio de paragem, o Hip Hop International Portugal regressa presencialmente, de 25 a 27 de junho, apresentando-se como o maior evento de dança hip hop nacional. Este evento apurará os melhores grupos e bailarinos nacionais, e os representantes portugueses para o campeonato mundial de Hip Hop, que se realizará em outubro deste ano.

Os grupo de dança BFD_Bratz, BFD_Teens, We Exist e BFD Crew, sediados na Maia, competem já no dia 26 de junho, nesta prova realizada no Complexo de Ténis da Maia, pelo título de nacional Hip Hop Dance.
Assim, no dia 25 de junho dá-se o World Battles Qualifier e o Dancehall Clash. No dia 26 , as competições apuram os melhores grupos nos escalões: junior (< 13 anos), varsity (13 a 17 anos) e adulto (18 +).

No dia 27, competem os escalões: kids (< 10 anos), minicrew (grupos com 3 elementos) e megacrew (grupos com 10 a 40 elementos).

Este evento organizado pela Associação Portuguesa de Hip Hop Dance Crews, em conjunto com o Município da Maia possui a aprovação da DGS e todos os seus participantes serão submetidos a testes PCR. A organização garantirá ainda, o Live Stream do evento de forma gratuita, através de uma plataforma digital.

Programa, bilhetes e mais informações em: www.hhiportugal.com

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter