PSP capturou foragido da prisão no Porto

A PSP efetuava uma operação de fiscalização rodoviária no Porto e acabou por intercetar um homem, que devia estar na cadeia. Ainda tinha mais de 9 anos de pena para cumprir.

O Dispositivo da Polícia de Segurança Pública do Comando Metropolitano do Porto, através da Divisão de Trânsito, no dia de ontem, desenvolveu uma ação de fiscalização rodoviária, junto de locais referenciados com tráfico e consumo de estupefacientes.

No decurso da ação foi fiscalizado um homem, de 51 anos de idade, com residência desconhecida, o qual não apresentou qualquer documento de identificação e indicou dados relativos a outra pessoa. Posteriormente indicou dados pessoais que não coincidiam com a sua fisionomia e encetou a fuga apeado, sendo intercetado de imediato pelos agentes.

A PSP acabou por apurar que, sob este cidadão pendia mandado de detenção e captura, para cumprimento de pena de prisão efetiva, superior a nove anos, dos 16 anos a que tinha sido condenado por tráfico de estupefacientes agravado. O indivíduo estava foragido do Estabelecimento Prisional para onde foi transportado a seguir.

 

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter