PS Maia foi a votos e reelegeu Paulo Rocha

Paulo Rocha (Foto de arquivo)

Realizaram-se, no passado sábado, as eleições para os órgãos concelhios e secções do PS Maia. A eleição foi disputada por três concorrentes, mas o atual líder socialista na Concelhia maiata, Paulo Rocha, levou a melhor.

As eleições contaram com três listas concorrentes, encabeçadas por Paulo Rocha (Lista A), Jorge Ferreira Catarino (Lista B) e Mário Gouveia (Lista C). A candidatura de Paulo Rocha venceu o ato eleitoral tendo obtido 49,4% dos votos. A Lista B obteve 39,8% dos votos, tendo a Lista C conseguido 10,8%.

Com estes resultados Paulo Rocha garantiu a reeleição como presidente da Concelhia socialista na Maia, tendo a sua lista garantido 16 mandatos na Comissão Política Concelhia. Para este órgão, a lista B elegeu 12 mandatos e a lista C 3 mandatos.

A candidatura de Paulo Rocha apresentou-se aos militantes sob o lema “Unir e Valorizar o PS” e traçou 3 linhas de orientação para o trabalho futuro do PS Maia: desenvolvimento de um gabinete de estudos; criação de uma plataforma de diálogo entre o PS e os autarcas; promover a valorização da militância.

Em nota de imprensa, Paulo Rocha garante que o trabalho a que o PS se propõe “será para ser desenvolvido com todos, garantindo o seu empenho numa solução de união do Partido”.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter