Cortes de trânsito na Maia em várias ruas no dia 12 devido a cerimónia militar

 

No âmbito da Cerimónia Militar de celebração do Dia da Unidade do Comando Territorial do Porto da GNR, que vai decorrer na Cidade da Maia, amanhã, dia 12, vai ser fechado o acesso ao trânsito motorizado, entre as 12h00 e as 18h00, em várias ruas.

Artérias com trânsito fechado:

– Praça Dr. José Vieira de Carvalho;

– Rua Eng. Duarte Pacheco, entre a Praça Dr. José Vieira de Carvalho e a Travessa Eng. Duarte Pacheco;

– Avenida D. Manuel II, entre a Praça Dr. José Vieira de Carvalho e a Rua Central do Sobreiro;

– Rua Augusto Simões, entre a Rua Dr. Augusto Martins e a Praça Dr. José Vieira de Carvalho.

Também nestes arruamentos o estacionamento vai ser proibido a partir das 14h00 do dia 11 e até às 18h00 do dia 12 de outubro.

 

Na quarta-feira, a praça de táxis existente na Avenida D. Manuel II vai ser deslocada para a Rua Simão Bolívar, junto ao Parque Central.

 

Vai ser ainda realizado um Desfile Militar, na quarta-feira, dia 12 outubro, às 16h30, que vai passar pela Praça do Doutor José Vieira De Carvalho; Rua Eng.º Duarte Pacheco; Travessa Eng.º Duarte Pacheco (Militares Apeados); Rua Do Picoto; Rua Central Do Sobreiro; Avenida D. Manuel II; Praça do Doutor José Vieira De Carvalho; Rua Padre António (Militares Apeados); Travessa Padre António (Militares Apeados); Avenida Visconde Barreiros; Rua da Santa Casa da Misericórdia; Rua do Viso; Rua Dr. Augusto Martins; Rua Augusto Simões e Rua da Lage.

À passagem do desfile militar as forças policiais competentes vão interromper a circulação automóvel nos arruamentos referidos, entre as 16h00 e as 17h00.

Em nota de imprensa, a Câmara Municipal da Maia agradece aos utilizadores das vias afetadas “a melhor compreensão”.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter