Presidente da Câmara visitou obras na freguesia Cidade da Maia

Foto: CM Maia

Dando continuidade às visitas de trabalho às freguesias, a mais recente do presidente da Câmara Municipal da Maia, foi à Cidade da Maia.

Acompanhado pela presidente da Junta de Freguesia, Olga Freire, e outros elementos dos executivos, o Silva Tiago começou a visita na intervenção do Parques das Fontes, e nas obras da requalificação da Feira da Maia, onde detalhou os trabalhos em curso, bem como a evolução futura daquela área.

Na sequência da visita efetuada às instalações do edifício sede da Junta de Freguesia da Cidade da Maia, propriedade do município, foram identificadas necessidades urgentes de uma intervenção de conservação e manutenção.

O presidente da Câmara analisou ainda com Olga Freire as obras em curso e planeadas para a Cidade da Maia, a curto e médio prazo, nomeadamente a CIVIBOX, Habitação Social, bem como a construção de um jardim de proximidade na Avenida Vasco da Gama.

No decorrer da visita, foram abordadas as obras de alargamento a realizar no cemitério Municipal de Vermoim e a necessidade de fazer intervenções na rede viária da freguesia da Cidade da Maia.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter