Pequenos Cantores da Maia dão concerto solidário e querem juntar mais de 1 tonelada de bens essenciais

Pequenos Cantores Maia

O Coral Infantil Municipal dos Pequenos Cantores da Maia realiza este sábado, dia 7, às 21h30, na Igreja de Nossa Senhora da Maia, o seu Concerto de Reis, recuperando uma tradição que esteve suspensa nos dois últimos anos devido à pandemia.

Tal como é também tradição, este acontecimento artístico-cultural continua a ter um caráter solidário, sendo o público convidado a levar embalagens de bens de primeira necessidade, que os voluntários das Conferências de São Vicente Paulo estarão a recolher à entrada.

Para o Concerto de Reis deste ano, os Pequenos Cantores da Maia colocam como fasquia ultrapassar 1 tonelada de alimentos e outros bens essenciais, que depois serão distribuídos pelos Vicentinos da Paróquia da Maia às famílias carenciadas e por si referenciadas que acompanham regularmente.

O programa especial que o Coral Infantil Municipal está a preparar encerra as comemorações dos seus 30 anos de carreira artística, estando prevista a projeção do documentário alusivo à efeméride, assim como algumas estreias absolutas e outras surpresas.

O Concerto de Reis é uma organização da Comissão de Festas da Paróquia da Maia que conta com o apoio da Câmara Municipal, revertendo a favor das Conferências Vicentinas da Paróquia de S. Miguel da Maia a totalidade das doações dos bens ofertados pelo público.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter