Pais e filhos juntam-se a cantar uma das canções do concerto de Reis dos Pequenos Cantores da Maia

Concerto de Reis

É já amanhã, dia de Reis, que acontece, às 21h30, na Igreja Nossa Senhora da Maia, o tradicional concerto que os Pequenos Cantores da Maia oferecem à comunidade nesta quadra festiva.

Este ano, além da homenagem póstuma ao Monsenhor Domingos Jorge Duarte do Aido, haverá outros motivos para não perder este concerto, nomeadamente, a estreia de várias canções originais.

O maestro Victor Dias adiantou que haverá a participação de uma convidada, a soprano Ana Sacramento, que irá interpretar uma das canções originais a ser apresentada. Outra novidade é que num dos temas os pais vão acompanhar os filhos a cantar, quase no final do espetáculo.

Refira-se que “várias crianças já são filhas de antigos componentes dos Pequenos Cantores da Maia, também um pouco por isso, por terem sido Pequenos Cantores são certamente pessoas afinadas e cantam bem, convidei-os a juntarem-se ao coro num dos temas”, sublinhou Victor Dias.

Como é também já tradição, o concerto terá um caráter solidário, sendo o público convidado a levar alimentos embalados, que serão rececionados à porta da Igreja por voluntários vicentinos, que posteriormente farão chegar essas doações às famílias carenciadas.

O evento tem o apoio da Rádio NoAr.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter