Nuno Melo admite candidatura à liderança do CDS-PP

Nuno Melo admite candidatura à liderança do CDS-PP
Facebook Nuno Melo

O eurodeputado do CDS-PP, Nuno Melo, anunciou hoje que será candidato à liderança se conseguir garantir “condições institucionais” para “um caminho novo, unificador”, apontando que não abandona o partido “no momento mais difícil da sua história”.

Numa publicação no Facebook, Nuno Melo escreveu: “Uma coisa quero garantir: no que de mim depender, o CDS não acaba aqui. Farei um conjunto de contactos para confirmar que há condições institucionais e práticas para que o CDS possa começar um caminho novo, unificador, mobilizador e respeitador”.

“Apurando-se esse quadro de normalidade, serei candidato à presidência do CDS no próximo congresso”, anunciou o dirigente, referindo que “nunca” virou as costas ao partido e não o abandona “no momento mais difícil da sua história”.
O também líder da distrital de Braga do partido já tinha anunciado que iria disputar a liderança com o atual presidente, Francisco Rodrigues dos Santos, no congresso que esteve agendado para novembro mas acabou por ser cancelado.

O atual líder centrista demitiu-se do cargo no domingo à noite, depois de conhecidos os resultados das eleições legislativas, o pior de sempre do CDS-PP que afastou o partido da Assembleia da República.

Partilhar:
  •  
  •  
  •  
  •  
Subscreva a nossa Newsletter