Município da Maia homenageou funcionários com 25 anos de trabalho

Foto CMM

Decorreu na manhã de sábado, dia 26, a cerimónia de homenagem aos trabalhadores do universo municipal que completaram 25 anos consecutivos ao serviço da comunidade concelhia da Maia.

A cerimónia teve lugar no Salão D. Manuel I – Salão Nobre – nos Paços do Concelho da Maia, tendo sido prestada homenagem a todos os colaboradores que trabalham na Câmara Municipal, nos SMEAS e na Maiambiente, com 25 anos de carreira profissional.

O quarteto de cordas MODERATO, integralmente constituído por jovens raparigas, interpretou temas da mítica banda britânica The Beatles, assim como outras duas obras, respetivamente de George Bizet e Carlos Gardel.

Na sua intervenção, o presidente da Câmara Municipal, Silva Tiago, afirmou o seu apreço pelo documentário projetado após o momento musical, realçando o seu interesse pela autenticidade dos testemunhos e pela espontaneidade com que os trabalhadores homenageados se expressaram, falando da sua profissão, das relações laborais com os colegas e do orgulho em servir a comunidade com o seu trabalho ao longo de 25 anos.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter