Mais um parque canino na Maia

Foto: Facebook CMM

Os fiéis amigos de quatro patas têm um novo parque na Maia.

A Câmara Municipal da Maia inaugurou na manhã de domingo, 20 de fevereiro, um novo parque canino na freguesia da Cidade da Maia, destinado ao exercício e socialização de animais de companhia.

O novo espaço de recreio foi instalado no Jardim do Novo Rumo, numa parcela de terreno vedado, na qual os canídeos podem brincar e socializar em segurança utilizando os vários equipamentos existentes, promovendo assim a boa convivência da população maiata com os seus animais de estimação.

A Maia conta agora com quatro parques caninos instalados na Rua dos Comendadores (freguesia de Vila Nova da Telha), na Rua do Rosmaninho (freguesia de Pedrouços), no Parque da Ponte de Moreira (freguesia de Moreira) e o mais recente no Jardim do Novo Rumo (freguesia da Cidade da Maia).

Na inauguração do equipamento na Cidade da Maia estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal da Maia, António Silva Tiago, a Vice-Presidente, Emília Santos, e a Vereadora do Pelouro da Qualidade de Vida, Ambiente, Clima e Energia, Marta Peneda, além da Presidente da Junta de Freguesia da Cidade da Maia, Olga Freire.

Partilhar:
  •  
  •  
  •  
  •  
Subscreva a nossa Newsletter