Maiata Leonor Dias destaca-se no Campeonato de Kung-Fu/Wushu

Leonor Dias

No passado sábado, dia 2 de Abril, a Associação Desportiva Wulin, clube maiato, participou no Campeonato Nacional de Kung-Fu/Wushu moderno de escalões seniores, que se realizou no pavilhão municipal de Mozelos – Santa Maria da Feira.

Representado pela sua única atleta sénior de competição Leonor Dias –  que subiu ao escalão sénior em fevereiro, altura em que fez 18 anos -, o coletivo maiato alcançou: 1 medalha de ouro na categoria Nanquan e 1 medalha de prata na categoria Nandao.

“Estes resultados espelham o trabalho que a associação tem vindo a desenvolver com jovens que iniciaram o seu percurso na modalidade ainda nos escalões de formação e que chegam agora a seniores, alcançando resultados e performances de destaque, que dignificam o nome do clube e da Cidade da Maia”, destaca a associação.

A equipa de competição da Wulin treina no Pavilhão Municipal de Ardegães às segundas e quartas-feiras. Os praticantes de recreação treinam aos sábados no Espaço 2 e ainda no Complexo Municipal de Ginástica da Maia.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter