Maia + Local vai continuar – anuncia presidente da Câmara da Maia ao entregar dois carros novos

sorteio também premiou com veículo elétrico o Restaurante Essência das Tapas

 

O presidente da Câmara Municipal da Maia, Silva Tiago, anunciou ontem que a iniciativa Maia+Local será para continuar. O incentivo às compras no comércio local vai continuar a ser promovido pela Câmara maiata.

António Silva Tiago fez a revelação ao entregar os dois automóveis elétricos aos premiados no concurso final, que se realizou na segunda-feira.

A consumidora Maria Santos recebeu as chaves de um automóvel elétrico pela mão do autarca na Praça Dr. José Vieira de Carvalho e foi desse local que a Dona Maria foi para casa no seu automóvel “novo em folha”.

Por seu turno, o restaurante Essência das Tapas foi o vencedor da carrinha elétrica, que premiava os comerciantes.

António Silva Tiago frisou, ao entregar os prémios finais, que “a Câmara da Maia soube dizer presente às famílias e aos empresários nestes tempos difíceis, apoiando os mais afetados pela pandemia e ficando na primeira linha da resposta à doença. Neste último ano e meio, pusemos em marcha a mais complexa operação municipal jamais vista na Maia”.

Para o presidente da Câmara Municipal da Maia, “ao incentivarmos os consumidores a comprar no comércio local, através de iniciativas como o Maia + Local demos um importante contributo para a resiliência dos empresários e das empresas maiatas”.

A campanha vai continuar e basta fazer compras no comércio ou utilizar os serviços na Maia.

Partilhar:
  •  
  •  
  •  
  •  
Subscreva a nossa Newsletter