Maia + Local: sorteio do carro elétrico realiza-se hoje às 12h00 (c/ Vídeo)

Foto Patrícia Stanton
É já hoje, ao meio-dia que é realizado o sorteio do carro elétrico da campanha “Maia + Local”, promovida pela Câmara da Maia.

A submissão de faturas desta campanha junto do comércio local maiato aconteceu até ontem, domingo. Hoje, pelas 12h00, em direto da página Visit Maia no Facebook, será feita a revelação do grande vencedor do automóvel elétrico.

A Câmara Municipal da Maia arrancou no dia 3 de maio, com a iniciativa “Maia+Local”, um programa que se destina a apoiar o comércio local, estabelecimentos de restauração e lojas direcionadas para a prestação de serviços.

Inserida na campanha “Siga o Conselho: Compre no Concelho”, a ação decorreu até 25 de julho e promoveu o sorteio de prémios no valor total de 75 mil euros.

Assim, por cada 15 euros de compras efetuadas no comércio local maiato, os consumidores habilitaram-se a ganhar prémios semanais, como bicicletas elétricas e tours pela cidade.

Agora, no final da campanha é ainda sorteado um carro elétrico Volskswagen e-Up entre os consumidores e uma carrinha elétrica Nissan e-200, junto dos comerciantes.

 

Vídeo com comentários de alguns dos premiados desta campanha:

 

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter