Loja assaltada pela segunda vez este ano

Loja assaltada pela segunda vez este ano

A loja da Cavalinho, na Av. Visconde de Barreiros, na Maia, foi assaltada esta madrugada, pela segunda vez este ano.

O proprietário, Paulo Pinto, foi acordado às 03h00 da madrugada pela central de alarmes, está à espera das perícias policiais para poder avaliar a situação e fazer as contas ao prejuízo.

Os assaltantes que, ao que tudo indica, perderam muito tempo a partir o vidro duplo da porta, estiveram poucos minutos no interior da loja e apenas levaram os artigos maiores e os que estavam ao nível dos braços, nas prateleiras, contou ao Notícias Primeira Mão, o proprietário.
Para partirem o vidro da porta os assaltantes recorreram a uma tampa de saneamento que arrancaram do outo lado da rua.

Não há testemunhas do incidente e quando a PSP de Águas Santas chegou não havia sinal dos ladrões. Apenas um vizinho se lembra de ter ouvido “uma espécie de tiros” por volta das 03h00.

O mesmo estabelecimento comercial, que abriu há cerca de ano e meio, tinha sido assaltado na noite de Carnaval, por volta da mesma hora e, na altura, levaram cerca de três mil e quinhentos euros em carteiras, bolsas, malas e sapatilhas. Dessa vez a polícia conseguiu intercetá-los e recuperar algumas peças.

Desta vez, “nota-se que fugiram à pressa”, conta Paulo Pinto, já que levaram sapatilhas sem pares e deixaram material caído pelo chão da loja.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter