Khronos é um espetáculo com os melhores atletas e artistas em palco, no dia 4 de outubro

Khronos

No dia 4 de outubro, às 21h00, o Coliseu do Porto recebe uma fusão de acrobacia, dança, patinagem e circo num espetáculo com um elenco de luxo, intitulado Khronos.

Serão 90 minutos com 84 participantes em palco,, numa combinação de estilos e formas envoltos num argumento original, que surgiu da mente criadora da coreógrafa Úrsula Martins. O espetáculo junta os ArtGym Company, coletivo de acrobática vencedor do Got Talent Portugal, ginastas campeões do Mundo e da Europa pelo Acro Clube da Maia, patinadores campeões da Europa, alguns dos mais talentosos artistas do Circo nacional e as Escolas de Dança do Porto – Pallco e Cuca Anacoreta – que, juntamente com uma bailarina solista da Escola Pallco, vão iluminar a noite.

Nascido da paixão dos contadores de histórias, Khronos é um espetáculo que junta várias modalidades artísticas de diferentes mundos num mesmo palco.

“Mais do que um espetáculo, uma memória”. Khronos é uma peça sobre o Tempo. O Tempo coreografado que move e impede de agir, que domina o nosso dia e dita as todas ações, da mais básica à mais complexa.

O espetáculo é produzido por Úrsula Martins, na direção artística, e Lourenço França, na direção técnica: “KHRONOS é um sonho antigo, adiado pela pandemia e, agora, tornado realidade: juntar várias modalidades artísticas de diferentes mundos num só espetáculo! É algo que já procurávamos há algum tempo e temos agora a oportunidade de o mostrar na mais nobre sala do Porto”, refere Úrsula Martins.

A diretora artística adianta mesmo que este espetáculo será uma espécie de ‘Cirque Du Soleil’ nacional.

Os bilhetes já estão à venda em: FNAC, Worten, Coliseu do Porto e Bilheteira Online bol.pt

 

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter