ISMAI – Estádio é o projeto vencedor do Prémio Municipal de Arquitetura da Maia e está em exposição no Fórum

Os projetos vencedores, a par dos candidatos, ao Prémio Municipal de Arquitetura da Maia João Álvaro Rocha estão expostos no Fórum da Maia.

Já foram reveladas as obras distinguidas na 1ª edição do Prémio Municipal de Arquitetura João Álvaro Rocha.

O Prémio instituído em 2022 pela autarquia da Maia foi atribuído ao ISMAI – Estádio, da autoria dos arquitetos José Carlos Loureiro, Luís Pinheiro Loureiro, José Manuel Loureiro. O construtor foi a LUCIOS Engenharia e Construção e o dono da obra é Maiêutica – Cooperativa de Ensino Superior – C.R.L..

Foi atribuída uma Menção Honrosa a SISMA – Unidade Industrial da Maia, da autoria da arquiteta Sandra Maria Machado Ferreira Garcia. O construtor foi Garcia, Garcia S.A. e o dono de obra é Sá Couto & Monteiro, S. A..

A exposição estará patente até dia 31 de janeiro no Fórum da Maia, e pode ser visitada de terça-feira a domingo, entre as 10h00 e as 22h00.

O Prémio Municipal de Arquitetura João Álvaro Rocha, de iniciativa da Câmara Municipal da Maia, com periodicidade bienal, é organizado pela APJAR – Associação Pró-Arquitetura João Álvaro Rocha, com o apoio da Ordem dos Arquitetos – Secção Regional Norte.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter