Iniciativa Liberal de Vila do Conde fez balanço de um ano de atividade

IL

O partido Iniciativa Liberal realizou o segundo plenário do Núcleo Territorial de Vila do Conde, simbolizando também o seu primeiro ano de existência.

Nesta reunião dos liberais locais, foi abordada a atividade do núcleo no ano que passou, com especial destaque para uma análise ao que foram as eleições autárquicas e as eleições legislativas.

Tivemos um primeiro ano de grande intensidade. Com apenas três meses de existência”, resume o partido, lembrando que se apresentou às eleições autárquicas com três listas (uma a cada órgão autárquico) e pouco depois, nas legislativas, realizou algumas iniciativas locais, com a presença dos candidatos à Assembleia da República pelo distrito do Porto e

com o presidente do Partido, João Cotrim de Figueiredo.

Em comunicado, Jorge Freitas, coordenador do núcleo de Vila do Conde, anuncia que vai continuar a dinamizar várias iniciativas, que “são já imagem de marca do partido”, como os convívios liberais, debates e fóruns de discussão sobre temas relevantes para o concelho, para a região e para o país, trazendo “novas ideias e soluções políticas construtivas”.

Região norte e Madeira com as maiores quebras de natalidade em 2021

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter