Inaugurado o Campo de Jogos da EB Monte das Cruzes em Milheirós (Maia)

 

A vereadora da Educação da Câmara da Maia inaugurou esta semana o Campo de Jogos coberto da Escola Básica de Monte das Cruzes, do Agrupamento de escolas do Levante, na freguesia de Milheirós.

“Uma Escola Amiga das Crianças, onde os pais estão emocionalmente envolvidos e os professores conferem a cada uma a confiança de que necessitam”, assim se referiu Emília Santos àquela escola.

Na concretização desta obra, a vereadora maiata deixa o reconhecimento à colaboração da presidente da Junta de Milheirós, Maria José Neves, e ainda à Associação de Pais da Escola de Monte das Cruzes, que felicitou “na pessoa do seu atual presidente Vítor Costa, pela colaboração permanente e presença assídua nas vivências da escola”.

O Campo de Jogos coberto da EB de Monte das Cruzes vem colmatar uma falha num ambiente escolar em que, como sublinha Emília Santos, “uma criança feliz precisa de brincar, explorar o ambiente e passar por desafios que estimulem a sua criatividade e capacidade de se superar todos os dias”.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter