Homem detido em Águas Santas a furtar bens alimentares

Operação da PSP ‘Natal e Ano Novo’ arranca amanhã
foto de arquivo (© PSP)

Esta terça-feira, dia 28, pelas 12H50, na rua Quinta de Palmela, Águas Santas, concelho da Maia, foi detido um homem de 41 anos, desempregado e residente em Gondomar. O homem foi apanhado a tentar levar de um estabelecimento bens alimentares sem pagar.

Os agentes da PSP quando chegaram ao local, após uma denúncia, foram “interpelados pelo responsável do espaço comercial, que efetuou a entrega sob detenção do homem”.

A PSP explica que, momentos antes, o homem passou as linhas de caixa, sem efetuar o pagamento de diversos artigos alimentares. Na nota informativa a polícia acrescenta que o “suspeito encontra-se referenciado por esta Polícia em mais de uma dezena de ocorrências, pela prática do mesmo tipo de ilícitos criminais. De referir que o desempregado, havia sido intercetado, pelas 11H30, junto de um estabelecimento comercial pela prática de furto”.

O detido, que se encontra a cumprir medida de coação de apresentações periódicas junto da esquadra da sua área de residência, foi notificado para comparecer junto das autoridades judiciárias.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter