Gonçalo Azevedo do CN Maia atingiu recordes no Torneio Inter Seleções em Tomar

Gonçalo Azevedo

Decorreu no passado fim de semana, dias 14 e 15, nas Piscinas Municipais de Tomar, o Torneio Inter Seleções Juvenis e Juniores. A prova foi organizada pela Federação Portuguesa de Natação (FPN). Em competição estiveram 104 nadadores (52 masculinos e 52 femininos) em representação de três seleções.

O Clube de Natação da Maia esteve representado por um nadador, Gonçalo Azevedo, que obteve seis novos recordes pessoais. Gonçalo Azevedo conquistou ainda um recorde regional e quatro recordes do clube.

Salienta-se que Gonçalo Azevedo obteve, nas provas individuais, o 1º lugar nos 200 costas com um novo recorde do Clube, 2º lugar na prova dos 50 livres e o 3º lugar na prova dos 200 livres.
Nas estafetas masculinas, obteve o 1º lugar na prova dos 4×100 estilos com um novo recorde do Regional e um novo recorde do Clube e na prova 4×100 livres também com um novo recorde do Clube.

Na estafeta masculina 4×200 livres obteve o 2º lugar com um novo recorde do Clube.
Foram ainda estabelecidos três novos recordes Nacionais no escalão de Juvenil nas estafetas masculinas 4×100 estilos, 4×100 livres e nos 4×200 livres.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter