Ginastas do GC Vilacondense ganharam troféu de Melhor Equipa

Ginastas do GC Vilacondense ganharam troféu de Melhor Equipa
Ginástica 2

21 ginastas da classe de Competição de Ginástica de Trampolins estiveram presentes na 1.ª edição do Torneio Internacional Oeiras Trampoline Cup 24, que se realizou no Pavilhão Carlos Queiroz.

Destaque para os excelentes resultados dos ginastas do Ginásio Clube Vilacondense, que conseguiram trazer para Vila do Conde, o troféu de Melhor Equipa – “Best Team”, pelos melhores resultados gerais de toda a competição, com a participação de 15 ginastas nas finais e ainda da obtenção de duas medalhas de ouro e quatro de bronze. Duas ginastas integraram a equipa que obteve o troféu de prata em DMT+TRI.

Os ginastas, Ana Pontes, Carminho Vieira, Giana Gouveia, Maria Sousa, Matilde Meireles, Mónica Graça, Duarte Ribeiro e Miguel Bernardo participaram pelo GCV e também pela Associação de Ginástica do Norte (AGN) em representação da Seleção Territorial Norte de Ginástica de Trampolins, juntamente com a treinadora Marta Ferreira (selecionadora territorial de Trampolim).

Os ginastas Bianca Paulo, Carolina Gomes, Carolina Pontes, Lara Vieira, Mariana Silva, Matilde Nogueira, Mel Dias, Olívia Foroni, Sofia Barral, André Lopes, Afonso Ribeiro, João Oliveira e Lucas Gregório participaram pelo GCV.

Esta competição, também serviu de preparação para o Campeonato da Europa Júnior para o ginasta Lucas Gregório, que se realiza em Guimarães já nos próximos dias 03 a 07 de abril.

Nesta competição estiveram presentes cerca de 500 ginastas de seis países, Eslovénia, Estónia, Espanha, Grã-Bretanha, Polónia e Portugal.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter