Ginasta de Vila do Conde a caminho do Campeonato do Mundo

Ginasta de Vila do Conde a caminho do Campeonato do Mundo
ginástica


A ginasta Ingrid Maior, do Ginásio Clube Vilacondense (GCV) realizou o último estágio de preparação para o Campeonato do Mundo (CM), que se realiza já esta semana, de 16 a 19 de novembro, em Sofia (Bulgária). A ginasta vai participar em Trampolim Individual (TRI) e Trampolim Sincronizado (TRS) com o seu par, Sofia Correia (SCP).

A seleção portuguesa juntamente com a seleção nacional dos Estados Unidos da América, estiveram reunidas para acertar os últimos pormenores, nas especialidades da Ginástica de Trampolins, Trampolim (TRA) + Tumbling (TUM) + Duplo Mini Trampolim (DMT).

A ginasta e o treinador Hugo Paulo (selecionador nacional DMT), estiveram em Santarém neste estágio conjunto entre Portugal e Estados Unidos e já partiram para Sofia.

Também os ginastas mais jovens, André Lopes, Matilde Meireles, Carolina Pontes juntamente com a treinadora Marta Ferreira, realizaram o último encontro/estágio de preparação com todos os ginastas da região norte do país, para o Campeonato do Mundo por Grupos de Idades, que se realiza também em Sofia, mas entre os dias 23 a 26 de novembro.


Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter