Francisco Vieira de Carvalho é o candidato anunciado pela Federação Distrital do PS

Foto de Arquivo

A Federação Distrital do PS Porto acaba de anunciar em nota de imprensa que Francisco Vieira de Carvalho será candidato à Câmara da Maia e que a coligação eleitoral com o JPP está a ser ultimada.

“O independente Francisco Vieira de Carvalho foi escolhido pela Comissão Permanente do PS como candidato socialista à Câmara Municipal da Maia”, refere a nota de imprensa emitida à hora do almoço.

Os socialistas da Distrital dão seguimento à decisão tomada a nível nacional e recordam que Francisco Vieira de Carvalho foi já o candidato apoiado pelo PS em 2017, tendo alcançado 36,6% dos votos, ficando a 3% de conseguir a vitória nesta autarquia.

“Tal como aconteceu em 2017, a candidatura será suportada por uma coligação entre o PS e o JPP que está a ser ultimada”, confirma o órgão distrital.

A Comissão Permanente articulará agora com a Federação Distrital do Porto e com a Comissão Política Concelhia da Maia o desenvolvimento do processo eleitoral, criando condições de mobilização que “permitam uma solução vencedora”, conclui a nota de imprensa.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter