Fim de semana de vitórias para os AAA Guilhabreu em Ténis de Mesa

AAA Guilhabreu

O Grupo Desportivo e Cultural Actuais e Antigos Alunos de Guilhabreu derrotou o CTM Mirandela por 4 – 1, definindo definitivamente a sua posição no Campeonato Nacional de Ténis de Mesa, em relação à fase final que se realiza em Lisboa a 28 de Maio.

A equipa AAAGuilhabreu(B) deslocou-se a Valongo onde derrotou a equipa local por 3 – 2 , vencendo o Campeonato da Zona Norte.

O clube de Vila do Conde participou também no Torneio Cidade de Gaia, nas classes de Sub 15 e Sub 19.

Em Sub 15, todos os atletas pontuaram e Dinis Ye perdeu na final frente a Tiago Abiodun do Sporting de Lisboa. Coletivamente a equipa de Sub 15 do Clube classificou-se em 1º lugar.

Em em Sub 19, os atletas de Guilhabreu venceram o seu grupo de apuramento passando em primeiro lugar ao Mapa Final da prova. Já nas meias finais da prova desenhou-se algo inédito no Clube em provas deste tipo, com Rafael Silva a derrotar na meia final Tiago Abiodun do Sporting de Lisboa por um expressivo 3 – 0.

João Gomes venceu na meia final Alexandre Queirós do Arrabães de Vila Real por 3 – 1. Com estes resultados surpreendentes mas sem margem para dúvidas, a final da prova de domingo foi disputada pelos dois atletas de Guilhabreu: Rafael Silva e João Gomes, sendo este último o vencedor da final. Também em Sub 19 os AAAlunos de Guilhabareu venceram colectivamente.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter