Feira de Artesanato da Maia já abriu no Parque Central

Foto: CMM

Feira de Artesanato convida a população a conhecer produtos regionais e nacionais.

Já se encontra instalada, no Parque Central da Maia, a Feira de Artesanato da Maia, cujo regresso foi tão aguardado por produtores, artesãos e munícipes. A 24ª edição da festa do artesanato traz à Maia, até 11 de julho, uma grande variedade de artigos e produtos artesanais, marcando o encontro entre habituais e novos criadores de todas as regiões portuguesas que se reúnem para apresentar e vender os seus trabalhos.

São 67 stands onde poderá encontrar ofertas artesanais para todos os gostos e idades, desde vestuário, calçado, bijuteria, acessórios de moda, artigos de decoração, mobiliário, arte, brinquedos e jogos, entre outras artigos. No local, poderá também degustar várias ofertas gastronómicas reunidas por cerca de 44 stands de alimentação.

Na inauguração do certame estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal, António Silva Tiago, a vice-presidente, Emília Santos, o vereador da Competitividade Económica, Relações Internacionais e Turismo, Paulo Ramalho, o vereador da Dinamização Territorial, Hernâni Ribeiro, e o presidente da Comissão de Festas, José Pintalhão.

A feira está aberta de segunda a quinta-feira, entre as 18h00 e as 24h00, à sexta-feira das 18h00 às 01h00, sábado entre as 12h00 e as 01h00 e ao domingo das 12h00 às 24h00. No feriado municipal, dia 11 de julho, das 15h00 às 24h00.

 

Câmara de Vila do Conde prepara as Feiras de Artesanato e Gastronomia 2022
Região norte e Madeira com as maiores quebras de natalidade em 2021

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter