FC Maia Lidador consolida posição com Vitória sobre Varzim B

Foto reprodução de Facebook de FC Maia Lidador

O FC Maia Lidador assegurou uma vitória crucial na 19ª jornada da liga, vencendo o Varzim B por 1-0, num embate emocionante que teve lugar no Estádio Prof. Dr. José Vieira de Carvalho, neste domingo, dia 14.

O único golo do encontro foi marcado por Mateus na primeira parte, que não só garantiu os três pontos para a equipa, mas também solidificou a sua posição como o melhor marcador do campeonato, com um total de 14 golos até ao momento.

Esta vitória coloca o Maia Lidador firmemente na terceira posição da tabela classificativa, com 38 pontos acumulados em 19 jogos, demonstrando a “consistência e força” da equipa nesta temporada, como sublinham os responsáveis do clube. Os maiatos estão agora a apenas 4 pontos do segundo colocado, o SC Coimbrões, e a 9 pontos do líder Leça FC.

“O FC Maia Lidador mantém-se focado e motivado para manter este ímpeto. Cada jogo é encarado com a máxima seriedade e compromisso, e o apoio dos adeptos tem sido essencial em cada passo deste campeonato”, frisa ainda a direção do clube.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter