Direção da Associação Comercial de Vila do Conde reeleita com 98%

Direção da Associação Comercial de Vila do Conde reeleita com 98%
Ricardo Santos

A Associação Comercial e Industrial de Vila do Conde (ACIVC) vai iniciar os próximos quatro anos de gestão com a mesma equipa.

A única lista concorrente às eleições, liderada por Ricardo Santos foi reeleita com 98% dos votos. A lista A obteve 139 votos dos 142 votantes.

Temos um grande objetivo de alavancar o potencial de cada uma das empresas, auxiliar na melhoria das suas competências digitais e fomentar a partilha de projetos e ideias de negócios, para que consigamos incrementar o setor económico concelhio”, tinha afirmado Ricardo Santos, sobre um dos novos projetos em mente. A criação do Centro de Incubação Empresarial “é fundamental para potenciar uma nova geração de empresários e reter em Vila do Conde jovens qualificados e, nomeadamente, a geração dos nómadas digitais que hoje mais do que nunca escolhem Portugal para trabalhar e incubar”, justificou.

Outra ideia concreta que espera ter condições para implementar seria desenvolver novas unidades industriais, potenciar áreas industriais verdes com ambiente industrial sustentável e respeitando os novos conceitos “Green”.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter