Dália Vieira confirma que se desvinculou da NAU e vai exercer o mandato como independente

Câmara de Vila do Conde entrega três pelouros a vereadora independente eleita pela NAU
Dália Vieira

A vereadora Dália Vieira, eleita para a Câmara Municipal de Vila do Conde, pelo Movimento Independente NAU, confirmou em comunicado que após um período de reflexão, decidiu continuar a servir Vila do Conde e os vilacondenses, mas enquanto independente, desvinculada de partidos e movimentos.

A vereadora a quem a NAU chamou desleal, porque “decidiu aceitar o convite do presidente da Câmara Municipal de Vila do Conde, do PS, para assumir funções a tempo inteiro no seu executivo”, numa decisão que o movimento apelidou de “infeliz e reprovável”, emitiu um comunicado de poucas linhas para responder.

Dália Vieira lembra que tem “ cumprido o mandato de forma leal” desde o momento em que tomou posse e que agora decidiu “continuar a servir Vila do Conde e os vilacondenses, enquanto independente, desvinculada de partidos e movimentos”.

O que me move, desde que iniciei funções, é o trabalho e a defesa de causas em que acredito procurando, com dedicação e empenho, promover o progresso do nosso concelho. Tal, significa exercer o meu mandato com único objetivo: servir Vila do Conde e os vilacondenses com toda a minha força e de acordo com as minhas competências. Apenas e só”, escreveu a vereadora Dália Vieira.

 

 

 

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter