Cruz Vermelha da Maia com apoio da empresa Ferrovial no combate à Covid19

foto: A.Santos

A empresa Ferrovial Serviços, associou-se ao movimento #eu ajudo quem ajuda, promovido pela Cruz Vermelha Portuguesa e apoiou, em articulação direta com a estrutura da Cruz Vermelha da Maia, a resposta local na prevenção e controlo da pandemia.

 

A entidade criou um fundo internacional “Ferrovial Juntos Covid-19” com o objetivo de apoiar instituições ligadas à linha da frente do combate à Covid19, com o propósito de apoiar a aquisição de material de saúde, equipamentos médicos, investigação de soluções farmacológicas ou vacinas, para combater os efeitos da pandemia.

 

Para além disso, estas doações pretendem potenciar a capacidade de resposta social e apoiar grupos vulneráveis ou em risco de exclusão, consequentes da atual crise sanitária.

 

O donativo de 25.000 euros entregue à Delegação da Maia da CVP servirá para a aquisição de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para os seus profissionais, assim como equipamentos médicos para uma ambulância com capacidade para transporte de doentes em situações de maior gravidade.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter