Corpo de mulher encontrado a flutuar em praia de Vila do Conde

 O corpo de uma mulher foi encontrado hoje a flutuar na água, na praia Atlântica, em Vila do Conde, desconhecendo-se as causas que terão estado na origem da ocorrência, revelou a Autoridade Marítima Nacional (AMN).

No comunicado publicado na sua página na Internet, a AMN informa que recebeu um alerta de um pescador, pelas 09:40, após o que foram ativados para o local elementos do comando local da Polícia Marítima e da Estação Salva-vidas de Vila do Conde.

“Os elementos da Estação Salva-vidas recuperaram e transportaram o corpo da vítima para a marina da Póvoa de Varzim, onde aguardavam uma viatura de Viatura Médica de Emergência Médica (VMER), os Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim, de Vila do Conde e uma ambulância do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM)”, prossegue a nota de imprensa.

A AMN acrescenta ter sido contactado o Ministério Público e a Polícia Judiciária, tendo o corpo sido “posteriormente transportado pelos Bombeiros Voluntários da Póvoa do Varzim para o Instituto de Medicina Legal do Porto”.

O comando local da Polícia Marítima de Póvoa de Varzim e Vila do Conde tomou conta da ocorrência, assinala a publicação.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter