Condicionamentos em Moreira (EN13) devido a obras

A partir de hoje, dia 21, há condicionamentos de trânsito em Moreira da Maia, junto ao cruzamento do Padrão (na nacional 13).

 

A Câmara Municipal da Maia informa que, a partir do dia 21 de fevereiro, o Cruzamento do Padrão, entre a Rua Conselheiro Luís de Magalhães (antiga EN13), a Rua Coronel Carlos Moreira e a Alameda Padre Alcino Azevedo Barbosa, na Freguesia de Moreira, sofrerá alterações viárias que condicionarão o trânsito em determinados sentidos, por motivo de obras.

Esta situação deve-se às intervenções de reperfilamento da Rua Conselheiro Luís de Magalhães (EN13) e construção de arruamento de ligação à rua Dr. Farinhote, na Freguesia de Moreira – Rotunda da Quinta do Mosteiro.

A partir desta segunda-feira, não será possível efetuar viragens à esquerda no cruzamento referido, e os semáforos irão ser desligados, deixando de haver o impasse existente na Rua Conselheiro Luís de Magalhães (antiga EN13).

“A nova configuração urbana e distribuição viária implementada na obra em curso, para além de melhorar significativamente a inserção urbana desta antiga estrada nacional e a fluidez de tráfego, irá contribuir significativamente para a melhoria da qualidade de vida das populações residentes naquela área envolvente”, explica a autarquia da Maia.

Partilhar:
  •  
  •  
  •  
  •  
Subscreva a nossa Newsletter