Condicionamento de trânsito em Vila do Conde durante as Festas ao Senhor dos Navegantes

Durante as festividades ao Senhor dos Navegantes, entre os dias 04 e 08 de agosto, o trânsito vai sofrer alguns condicionamentos, na zona das Caxinas, Vila do Conde.

Nesses dias, o trânsito estará interrompido na Avenida Infante D. Henrique, no troço entre a Avenida Dr. António Bento Martins Júnior e a Rua Senhor dos Navegantes, devido à instalação do palco para os espetáculos musicais.

Nos dias 05 e 06, o trânsito estará interrompido na Avenida Dr. António Bento Martins Júnior, entre a Avenida Dr. Carlos Pinto Ferreira e a Avenida Cidade Guimarães, entre as 21h00 e as 24h00, para a realização dos concertos na Escola Primária.

No dia 07 , o trânsito estará interrompido, entre as 14h30 e as 18h30, para a realização da procissão que passa nos seguintes arruamentos: Avenida Infante D. Henrique; Rua Alfredo Bastos; Travessa Infante D. Henrique; Rua da Alegria; Rua S. Pedro Pescador; Rua dos Mareantes; Avenida Dr. António Bento Martins Júnior e Avenida Dr. Carlos Pinto Ferreira.

Neste mesmo dia, entre as 20h30 e as 00h30, o trânsito estará interrompido na Avenida Infante D. Henrique, entre o troço da Rua Senhor dos Navegantes e a Rua da Praia, para a realização do concerto.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter