“Cinema na Relva” pelo concelho da Maia a partir de sexta-feira dia 21 de julho

Foto: Angélica Santos

O Pelouro da Cultura da Câmara Municipal da Maia e o Cineclube da Maia promovem entre 21 de julho e 5 de agosto mais uma edição do “Cinema na Relva”, com seis sessões ao ar livre em três locais diferentes do concelho.

Nos dias 21 e 22 de julho, o evento acontece no Parque da Cidade Desportiva da Maia, nos dias 28 e 29 de julho, no Parque Urbano de Moutidos, em Águas Santas, enquanto a 4 e 5 de agosto o cinema é exibido na Praça do Exército Libertador, em Moreira.

O evento pretende proporcionar aos amantes do cinema um cartaz diversificado para todos os gostos e idades, conjugando a sétima arte e o ar livre, “proporcionando momentos de relaxamento ao convidar o público a trocar o cadeirão da sala pela manta e descontrair em diversos locais da Maia”, refere a autarquia em nota informativa.

A entrada nas sessões é livre.

Programa:

Sexta-feira, 21 de julho, 22h00 – Parque da Cidade Desportiva da Maia – “Aftersun”, de Charlotte Wells, com Paul Mescal, Frankie Corio, Celia Rowlson-Hall, Sally Messham;

Sábado, 22 de julho, 22h00 – Parque da Cidade Desportiva da Maia – “Estrada fora”, de Panah Panahi, com Pantea Panahiha, Hassan Madjouni, Rayan Sarlak, Amin Simiar.

Sexta-feira, 28 de julho, 22h00 – Parque Urbano de Moutidos, Águas Santas – “Elvis”, de Baz Luhrmann, com Austin Butler, Tom Hanks, Olivia DeJonge.

Sábado, 29 de julho, 22h00 – Parque Urbano de Moutidos, Águas Santas – “Gagarine”, de Fanny Liatard & Jérémy Trouilh, com Alseni Bathily, Lyna Khoudri, Jamil McCraven, Finnegan Oldfield.

Sexta-feira, 4 de agosto, 22h00 – Praça do Exército Libertador, Moreira – “Os Demónios do meu avô”, de Nuno Beato, com Vitória Guerra, António Durães, Ana Sofia, Nuno Lopes, João Tempera, Celso Bugallo, Óscar Branco, Martim Carvalho Balsa.

Sábado, 5 de agosto, 22h00 – Praça do Exército Libertador, Moreira – “Os Espíritos de Inisherin”, de Martin McDonagh, com Barry Keoghan, Brendan Gleeson, Colin Farrell, Gary Lydon, Jon Kenny, Kerry Condon, Pat Shortt, Sheila Flitton.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter