CDU percorreu ruas de S. Pedro Fins e Silva Escura

A campanha da CDU com a participação dos primeiros candidatos à Câmara Municipal, Alfredo Maia, e à Assembleia Municipal, Carla Ribeiro, tem vindo a percorrer as ruas de diversas freguesias.

No domingo passou por S. Pedro Fins e Silva Escura. Em S. Pedro Fins, a delegação da CDU, que também contou com a participação do candidato à Junta de Freguesia, Hélder Teixeira, manteve contactos com a população no centro e em várias ruas da freguesia, escutando as queixas e recomendações dos moradores.

Falta de transportes e más condições de circulação dos peões, devido à falta de passeios ou, quando existem, de dimensões reduzidas e cheios de obstáculos, foram estas algumas das queixas mais ouvidas pelos candidatos.

Em Silva Escura, a visita começou no empreendimento habitacional de Frejufe, onde os candidatos trocaram impressões com moradores sobre os problemas da habitação no concelho e na freguesia, bem como sobre a falta de transportes.

“Numa ação de distribuição do documento de medidas e compromissos da CDU e de esclarecimento da população, os mesmos temas foram uma constante no contacto com os cidadãos”, refere a candidatura da CDU à Câmara da Maia.

 

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter