CDU apresentou listas a todas as Assembleias de Freguesia da Maia

No último dia para a entrega de listas no Tribunal da Maia, a CDU foi em delegação com candidatos e simpatizantes entregar as listas na segunda-feira, dia 2.
A CDU entregou listas candidatas à Câmara e Assembleia Municipal, assim como às 10 assembleias de freguesia do concelho da Maia: Águas Santas, Castelo da Maia, Cidade da Maia, Folgosa, Milheirós, Moreira, Nogueira e Silva Escura, Pedrouços, São Pedro Fins e Vila Nova da Telha.
A CDU apresentou um conjunto de 232 candidatos, com perto de uma centena de independentes, representativos dos mais variados sectores e áreas de atividade.
A CDU refere que a sua equipa inclui “operários, sindicalistas, ativistas de movimentos sociais, membros de coletividades e de IPSS’s, empresários, comerciantes e estudantes”.
As listas que a Coligação Democrática Unitária propõe aos Maiatos a aposta em “candidatos jovens” a par de candidatos com “experiência e provas dadas no trabalho autárquico”.
Mais uma vez, a força política de esquerda assume-se como “única alternativa de confiança com que os Maiatos podem contar”.
Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter