Carro de 3 milhões de euros comprado no concecionário da Mercedes Maia por empresário de Famalicão

Mercedes_AMG_ONE_Foto cedida por Sociedade Comercial C Santos

Do concessionário sediado na Maia, a Mercedes Sociedade Comercial C. Santos, saiu o modelo hiperdesportivo, também conhecido como o “Fórmula 1” de estrada – o Mercedes-AMG One, no valor de 3 milhões de euros, adquirido por um empresário de Famalicão, Luís Pinto.

O dono da Casfil, produtora de filmes flexíveis para embalagem, que tem unidades industriais em Vila das Aves e Santo Tirso, adquiriu o único Mercedes-AMG ONE a vir para Portugal por mais de 3 milhões de euros, avança o Jornal de Negócios.

Deste modelo só serão produzidas 275 unidades para todo o mundo.

O processo de encomenda desta máquina, através da Sociedade Comercial C. Santos, decorreu em 2017, ao longo de vários meses. Foi um processo de seleção que deu ao cliente a oportunidade de comprar um automóvel tão único. Ao longo do processo o cliente passou por várias etapas de seleção, que incluíram uma reunião nos arredores de Genebra, em que os participantes não podiam ter consigo nem o telemóvel nem o relógio.

Os critérios são apertados: os interessados devem ter um histórico de relacionamento com o grupo Mercedes-Benz, ser colecionadores de automóveis e ter a intenção de manter o Mercedes-AMG ONE nessa coleção, ficando fora de questão uma revenda a curto prazo por parte do potencial cliente.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter