Cantor José Alberto Reis visitou CRIDO na Maia

Foto: Facebook

O CRIDO – Centro de Recuperação e Interpretação do Ouriço, na Maia, recebeu na semana passada uma visita de um artista bem conhecido a nível nacional, nada mais nada menos que José Alberto Reis.

O cantor é um apaixonado pelos animais e pela natureza em geral e resolveu fazer uma visita e deixar palavras de incentivo ao trabalho desenvolvido no CRIDO pela Amigos Picudos – Associação para a Preservação e Proteção dos Ouriços.

“Uma associação sem fins lucrativos que tem como objetivo preservar esta espécie, que está em declínio populacional. Não poderia deixar de agradecer a esta equipa que se dedica de alma e coração a uma causa tão nobre. Convido todos vós a visitar as redes sociais para verem um pouco do trabalho que desenvolvem. Obrigado pela simpatia ao Tiago e à Clarisse”, escreveu José Alberto Reis na sua rede social.

Sobre José Alberto Reis:

José Alberto Reis é um cantor e compositor português nascido em Guimarães.

Deu o seu primeiro espetáculo em 1983 em Marco de Canaveses, onde interpretou “Nesta Tarde Sem Fim” com base num poema de Fernando Pessoa.

Em 1985 assinou contrato com a EMI – Valentim de Carvalho. O seu produtor foi o conhecido Mário Martins. Em 1987 são lançados os singles “Amo-te” e “Setembro”.

Em 1989 foi disco de Prata com “Abraça-me Assim”. Participa no Festival RTP da Canção com “Palavras Cruzadas”, inédito de Carlos Paião, que fica em 4º lugar.

Em 1993 muda-se para a editora Vidisco. Em 1994 conquista o segundo disco de Prata e mais tarde o de Ouro com “Alma Rebelde”.

Em 1999, está com a editora Espacial.

Em 2006 comemora 20 anos de carreira no Coliseu do Porto com a gravação ao vivo de um CD e de um DVD com os seus principais êxitos. Em Maio de 2007 atuou no Coliseu dos Recreios.

Já em 2011, apresenta com novo selo – Live Company – o CD “Destino”.

Partilhar:
  •  
  •  
  •  
  •  
Subscreva a nossa Newsletter