Câmara da Maia vai investir mais de 200 mil euros na escola da Prozela

foto Arquivo (CMM)

 

Depois de na semana passada ter apreciado as obras em curso nas escolas do concelho, a autarquia da Maia anuncia que foi adjudicada a intervenção para ampliar a EB1/JI da Prozela em Vila Nova da Telha, num investimento de 220.907,52 euros.

O Executivo deliberou adjudicar a ampliação da Escola do EB1/JI da Prozela, na freguesia de Vila Nova da Telha, num investimento que ultrapassa 220 mil euros.

A empreitada a realizar visa a criação de melhores condições para o bom funcionamento do equipamento escolar, com a ampliação dos edifícios existentes e requalificação dos espaços. O prazo previsto de duração da empreitada é de 270 dias e inclui a construção de novas valências e intervenções no edifício e espaço externo já existentes.

O presidente da Câmara Municipal, António Silva Tiago, reiterou que “a educação continua a ser um desígnio prioritário para o futuro de confiança que queremos dar às nossas crianças e jovens, facto que justifica cada cêntimo investido pela Câmara Municipal da Maia na melhoria das condições de aprendizagem nas escolas do nosso concelho”.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter