Câmara da Maia promove colóquio sobre “Inteligência Artificial e Políticas de Saúde”

Foto J Gomes

Na próxima quinta-feira, dia 23, das 10h00 às 16h00, vai decorrer na Câmara Municipal da Maia, o colóquio “Inteligência Artificial e Políticas de Saúde”.

A autarquia da Maia em parceria com a Faculdade de Direito e Ciência Política da Universidade Lusófona (Porto), o Centro de Estudos Avançados em Direito Francisco Suárez, e o Fórum Saúde XXI apresentam o Colóquio “Inteligência Artificial e Políticas de Saúde”.

Nos dias que correm, os problemas da Inteligência Artificial são colocados em vários domínios da sociedade e a saúde não constitui exceção.

Este colóquio tem como propósito discutir medidas com vista à resolução dos problemas, que emergem nos domínios da saúde com a inserção da Inteligência Artificial.

A abertura do evento estará a cargo da vereadora com o pelouro da Saúde, Emília Santos, e do sub-diretor de FDCP – Faculdade de Direito e Ciência Política, Rui Albuquerque.

Além de diversos oradores convidados ligados à área da Saúde, o presidente da Câmara da Maia, Silva Tiago, terá uma intervenção, pelas 12h45.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter