Câmara da Maia ajudou Associação Portuguesa de Doentes de Parkinson na compra de viatura

A Delegação Distrital da Associação Portuguesa de Doentes de Parkinson tem sede em Águas Santas e a Câmara da Maia apoiou recentemente a instituição com uma verba para aquisição de uma viatura.

A comparticipação cobre 50% do valor da carrinha de nove lugares, que servirá para o transporte de doentes associados da APDPk.

A Câmara Municipal da Maia aprovou recentemente a comparticipação financeira de 9.250€ para ajudar a Associação Portuguesa de Doentes de Parkinson a comprar uma viatura ligeira de passageiros. A Proposta apresentada pela Delegação Distrital da APDPk foi subscrita pelo presidente da Câmara Municipal da Maia, Silva Tiago, e pela vereadora do pelouro da Habitação, Desenvolvimento Social e Bem Estar, Ana Miguel Vieira de Carvalho, tendo sido aprovada por unanimidade, em reunião de Câmara.

De acordo com o delegado distrital, Fernando Pereira, a carrinha teve também a comparticipação da Junta de Freguesia de Águas Santas, tendo contado com o “apoio incondicional do presidente Miguel dos Santos”.

Apenas faltavam estas aprovações formais das autarquias para a Associação avançar para a compra imediata da viatura, que já se encontrava reservada pela instituição.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter