Bruno Fernandes recebe medalha de mérito da Maia

Foto de Arquivo (de Notícias Primeira Mão)

Bruno Fernandes foi hoje, dia 15 de julho, condecorado com uma medalha de mérito (ouro), no edifício dos Paços do Concelho, na Maia. 

A cerimónia contou com a presença do presidente da Câmara Municipal da Maia, António Silva Tiago, que entregou o prémio ao jogador, e do presidente da Assembleia Municipal da Maia, António Bragança Fernandes.

O futebolista da Maia, atualmente reside em Inglaterra e para ele, “ser maiato é uma grande honra. Somos uma terra de muitos talentos, não só ao nível desportivo, mas em outras áreas também. A Maia é uma das potências nacionais em todos os desportos”.

Bruno Fernandes relembra também os tempos em que “apanhava o metro para ir para os treinos” e confessa que, “hoje, estar onde estou é muito importante”.

O jogador pretende “continuar a dignificar” aquilo que tem vindo a fazer, “para que os maiatos se sintam orgulhosos” e deixa uma mensagem a todos os maiatos que possuam um sonho: “qualquer um de nós pode ter a possibilidade de um dia chegar onde ambiciona chegar. Existem oportunidades em todo o lado e aqui na Maia eu acredito que temos todas as oportunidades e condições para crescer, para aprender, para sermos melhores pessoas e também para sermos melhores desportistas, advogados, aquilo que bem entendermos que queremos ser”.

Relativamente à medalha de ouro recebida na cerimónia, “esta fica pela galeria de cá, pois eu tenho um mini museu”. Mas “obviamente vai ter um lugar mais especial, porque é da minha terra e tem um sentimento diferente”, termina o futebolista natural da Maia.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter