Biblioteca Municipal da Maia integra serviços das Lojas de Juventude

Foto: CMM

Biblioteca Municipal da Maia está mais perto dos jovens, uma vez que passa a oferecer os serviços das Lojas da Juventude.

Os utilizadores da Biblioteca da Maia vão ter acesso a partir de agora aos serviços prestados pelas Lojas da Juventude da Maia.

“Numa perspetiva de democratização do acesso à informação e ao conhecimento, as Lojas da Juventude, além das valências já disponibilizadas, passam a funcionar como polos da Biblioteca Municipal, disponibilizando um conjunto de serviços e reforçando a área de atuação da Rede de Bibliotecas da Maia, que se insere no âmbito da criação de parcerias que consolidem dinâmicas de trabalho colaborativo ao nível da organização, gestão, eficiência e disponibilização de recursos documentais, bem como da promoção da leitura e das literacias”, refere a nota publicada pela autarquia maiata.

As Lojas da Juventude da Maia estão em Gemunde, S. Pedro Fins, Vermoim e VN Telha, funcionando como postos avançados do Fórum Jovem na Cidade da Maia e da Casa do Alto (Pedrouços).

Região norte e Madeira com as maiores quebras de natalidade em 2021

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter