Autárquicas Maia: Lista “Hugo Salgueiros por Pedrouços” é apresentada este sábado

Hugo Salgueiros
Hugo Salgueiro, candidato à Assembleia de Freguesia de Pedrouços pelo movimento independente “Hugo Salgueiros por Pedrouços” apresenta-se publicamente amanhã, dia 4.
A candidatura independente será apresentada no Anfiteatro dos Jardins da Casa do Alto, na freguesia de Pedrouços, concelho da Maia, a partir das 18h00 deste sábado.
Hugo Salgueiro adianta que terá como convidados e oradores na sessão, os socialistas Teresa Almadanim e José Manuel Correia.
Recorde-se que este jovem empresário de 27 anos é presidente da Juventude Socialista (JS) da Maia.
Hugo Salgueiro afirmou-se “revoltado” recentemente com toda a situação que levou à desautorização da concelhia socialista da Maia por parte da estrutura nacional, ao escolher Francisco Vieira de Carvalho como candidato à Câmara e deixando de lado a opção escolhida pelos militantes a nível local – Teresa Almadanim.
Hugo Salgueiro entendeu que o processo autárquico na Maia foi “vergonhoso”, tal como referiu numa nota de imprensa que na ocasião nos fez chegar. Por tudo isto, Hugo Salgueiro resolveu constituir-se como alternativa à candidatura socialista à Assembleia de Freguesia de Pedrouços.
Para a lista Hugo Salgueiros por Pedrouços, o candidato afirma que escolheu uma equipa com “cidadãos atentos e dedicados à nossa freguesia, com pensamento livre, construtivo e a quem o dever cívico chama”.
Hugo Salgueiro sublinha ainda: “Somos pessoas idóneas, trabalhadoras, reconhecidas e perfeitamente identificadas na nossa freguesia. Não procuramos promoções pessoais, mas apenas e só contribuir para a causa pública e, com isso, para o bem-estar dos Pedroucences”.

 

Partilhar:
  •  
  •  
  •  
  •  
Subscreva a nossa Newsletter